sexta-feira, 7 de novembro de 2014

#Look: Romero Britto.

Olá galerinhaa, Quem também tem uma bolinha na barriga e acha super difícil se vestir levanta a mão \o/. Poxa, to sofrendo pra caramba, ainda mais que eu me sinto uma pata quando coloco um vestido --'. 
Minha mãe foi viajar esses dias e me trouxe algumas salvações de roupa, uma delas é esse shorts de elástico da cor rosa, meio que sem ser rosa kkk, ela comprou o shorts na Renner. Uma blusa preta básica, que salva todo mundo, da BLM, o bom é que ela é bem compridinha assim não aparece o final da bolinha (por que, sério, tem blusa que eu coloco que não vai mais até o final da barriga, fica lindoooo de morrer -sqn). Eu estava louca para postar um look aqui com a sapatilha que eu ganhei da minha vó linda, do Romero Britto, eu ganhei já faz um super tempo mas ela nunca vai deixar de ser linda *--*. 






Gostaram? beeeijos Io ;*

2 comentários:

  1. o look ficou lindoo anjo!
    adoreeei a sapatilha!
    sou apaixonada pelas estampas do Romero Brito!
    *----*
    é bem dificil encontrar roupas nesse período né?
    não sou mãe, mas to fazendo meu projeto de coleção pra gestante, então to sempree pesquisando!
    mas ó, ta lindo o look, nada exagerado, tu é e vai continuar sempre sendo uma mãe super fashion!
    booa gestação anjo, e espanta esse mau humor que tu ta lindona! *-*
    beeeeeijos,
    http://tudonodup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tanise sua linda *-*.
      Muito obrigada e agradeço pela força.
      beeeeijos ;*

      Ps. deixa eu ver sua coleção ? \o

      Excluir

Deixe seu comentario ;)