terça-feira, 4 de novembro de 2014

#DiaDe: Inventor!


Oi galeraa, tudo bem?!
"O dia foi proclamado pelo inventor alemão Gerhard Muthenthaler para incentivar as pessoas a terem suas próprias idéias para melhorar o mundo, para lembrar os grandes inventores."
 Muitas pessoas não consideram esse dia importante, mas fala sério, hoje é dia do inventor *---*. Todos que já inventaram alguma coisa, ou mesmo as coisas que só ficaram em ideias: PARABÉNS. E tudo bem se não deu certo ou nunca conseguiu por em pratica, o importante é ser criativo e ter MUITAS ideias. 
E para minha sorte eu tenho um inventor do meu lado todos os dias, na boa, pode ser a ideia mais idiota do mundo, mas para qualquer coisa que fala ele tem uma ideia. É incrível. Amor ♥ parabéns pra você também :D. 
Dica: Tem esse filme muito lindooo >.< "Tá chovendo hamburguer". Sou super suspeita por que adoro filme de desenho. 

Beeeijos Io ;*

Ps. Mais tarde vai ter um look aqui, me perdoem é que ontem eu fiquei internada por alguns probleminhas com o baby mas já está tudo bem. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentario ;)