quarta-feira, 29 de outubro de 2014

#DiaDe: Nacional do livro.


Oi galera linda :D. Hoje é um dia com cheiro próprio. Fala sério, uma das melhores coisas, é livros. Aquele cheirinho de livro, huuuuummm, incrível. Sou super suspeita, pois não passo um mês sem viajar para dentro de um, eu gosto pra caralho deles e quando vou comprar um acabo comprando mais. Voltando... hoje é dia nacional do livro.
Então eu trouxe os livros desejados desse mês pela minha pessoa.


  •  Pó de lua - Clarice Freire.
  • Cartas de amor aos mortos - Ava Dellaira.


 Os sites que eu mais compro livros é na Saraiva e na Submarino. Eles tem preços ótimos e nunca tive problema algum, super recomendo. 
Você também gostam de livros? me indiquem. E um dia do livro cheio de livros pra vocês *--*.
beeeeijos Io ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentario ;)