terça-feira, 28 de outubro de 2014

#BabyBoy!

Oi galerinha linda *-*. Podem me bater eu aceito. haha. Algumas pessoas brigaram comigo por eu não ter postado mais nada, estão certos, a quatro meses (um pouco mais) que eu não posto nada, mas tenho uma ótima justificativa. Eu sei que muitos já sabem e que não é noticia nova mas eu queria contar aqui para reinaugurar o blog. Eu vou ter um baby! E nos primeiros meses eu passei muito mal. Agora já estou bem melhor, mas é claro, sempre tem um perrengue. 
Ah e eu sempre to muito chata, mas tem dias que nem eu me suporto. Coitado do meu namorado, ele tem que ganhar um premio depois que passar tudo isso.

Ah o meu baby é um baby boy *---*. 



Quem ai ta esperando um baby também? 
beeeeeijos Io ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentario ;)