quinta-feira, 12 de junho de 2014

Dia dos Namorados.

Oi galeraa, tudo bem?! Feliz dia dos namorados a TODOS, que nesse dia nós possamos beijar muito, abraçar muuitooo e ficar com quem agente ama e ter muuuuuito amor dentro de nós. 
Eu sou péssima em guardar o dia de entregar o presente. Então como a caixa que eu fiz pro meu amor ficou pronta na segunda eu não consegui e entreguei na terça. Foi bom por que assim eu posso mostrar para vocês. Além do que vocês vão ver nas fotos eu também coloquei uma letra em cada balão, E-U-T-E-A-M-O, da entrada da minha casa até o meu quarto. E foi super divertido ver meu amor estourar os balões. Afinal somos duas crianças ainda então agente nem gostou neh?!.







A caixinha da Harley foi eu que fiz e comprei uma camiseta da Blm *--*. O mais importante foi que ele amou :D. E vocês? O que fizeram no dia dos namorados ?
Beeijos Io ;*

2 comentários:

  1. awwn, que liiindo! <3
    eu ainda nem vi meu namorado hoje... :/ haha'
    mas logo vou ver, ♥
    beeeeeijos,
    http://tudonodup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Tanise *--*.
      Menos mal, ruim é morar longe :\.
      o que você deu para ele ?
      beeeijjos linda :D

      Excluir

Deixe seu comentario ;)