segunda-feira, 12 de maio de 2014

Feliz dia das Mães :D

Apesar de nossas brigas (Horríveis) hoje agente não briga mais. Minha mãe já passou por tanta coisa que se fosse eu tinha desistido de tudo, claro, todos nós temos defeitos, mas temos que tentar ver apenas as qualidades.
Logo no meu nascimento ela já teve uma complicação desgramada e quase uma de nós se foi, mas ela não desistiu e hoje estamos aqui. Depois de uns anos ela foi diagnosticada com câncer de mama, essa doença horrível que aparece nas pessoas sem mais e nem menos e faz um estrago, o tratamento é horrivel e desesperador. Foi muuuuuuuuito difícil, na verdade, acho que eu fui a que mais sofri com isso, eu era pequena e não conseguia entender. Ela se tratou no Hospital de Câncer de Barretos, e ela nunca dizia quando ia voltar e eu não conseguia entender, achava que ela não ia mais voltar. Apesar de tudo ela venceu isso e luta até hoje para que não volte.  Mãe, eu não tenho palavras para descrever o que sinto por você, mas eu TE AMO MUITO e queria que aquela velha e monótona frase fosse verdade: "Queria que por um descuido de Deus, ele fizesse você eterna."
Eu separei algumas fotos de criança com a minha rainha.




2 comentários:

Deixe seu comentario ;)